Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de setembro de 2022

Córrego do Chumbo em (LUTO) profundo morre de infarto o senhor "Heron" irmão do senhor Moacir aos seus 64 anos

 


Comunicamos com pesar o falecimento de (Heron Rodrigues da Silva, 64 anos de idade, ocorrido na madrugada deste Sábado (17/09), na cidade de Teixeira de Freitas, causa morte infarto fulminante. 

O senhor Heron era fazendeiro e morador antigo do Córrego do Chumbo, município de Jucuruçu, ele que era uma pessoa muito querida por toda sua família e de uma legião de amigos, agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que Heron era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. 

E essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna… Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor. 

Não que essa pessoa será esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas suas lembranças, no seu pensamento, e aí essa pessoa querida vai ter apenas um nome: saudade! 

Os nossos pêsames pela sua perda. Posso imaginar o tamanho da sua dor, mas tenha força e não perca a esperança de um reencontro na eternidade. Espero que estas palavras levem um pouco de conforto e paz ao seu coração. É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. 

Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois, através de você, do seu amor e da sua saudade continuará presente. E um dia voltarão a encontrar-se na eternidade. 

O velório será na Fazenda Tabatinga Córrego do Chumbo, na residência do senhor Moacir seu irmão, o sepultamento, será neste domingo pela amanhã. A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. 

Sabemos como (Heron Rodrigues da Silva,) era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo. Heron Rodrigues da Silva era separado e deixa um casal de filhos.

3 comentários:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.