Itanhém: A Polícia Militar de Itanhém foi acionada na madrugada deste sábado, 22 de outubro, para atender a uma solicitação do Hospital Municipal de Itanhém, de que um homem com ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo teria dado entrada na Unidade de Saúde. Uma guarnição da 44ª CIPM esteve no local, e confirmou a informação. Porém, os funcionários informaram que a vítima não resistiu e veio a óbito.
A vítima foi identificada como sendo, Uarles Oliveira Silva, 30 anos de idade. Segundo informações, a vítima teria discutido com dois desafetos em um bar, denominado “Bar do Lando”, e que depois disso, a vítima (Uarles) teria ido embora. Os dois criminosos teriam ido atrás do Uarles em sua casa, onde houve nova discussão, e um deles sacou uma arma e deu dois tiros, atingindo o braço e a boca da vítima.
Os criminosos fugiram e a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Itanhém. A Polícia Militar já tem informações sobre os supostos autores, mas não divulgou para não atrapalhar as investigações. A Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar os suspeitos de ter praticado o homicídio, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. O crime será investigado pela Polícia Civil de Itanhém./Edvaldo Alves/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário