Os soldados Bruno Mayer Ferrani, de 30 anos e Eduardo de Oliveira Celini, de 29 anos, estavam perseguindo um carro de um casal que havia sido levado por criminosos quando foram emboscados por um homem e uma mulher que estavam escondidos atrás de um caminhão, na Rua Manoel Freire..
Um vídeo publicado nas redes sócias mostra o momento que a viatura entra na rua com a sirene ligada em seguida ouve-se uma rajada de tiros.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), Os dois chegaram a ser socorridos por uma ambulância mas não resistiram.
Após a morte dos policiais a polícia montou uma grande operação e conseguiu prender os autores. A Mulher identificada como Érica Lopes Ferreira, foi presa em um motel com as armas dos soldados que foram levadas após o crime.
Um dos criminosos Marcelo Gomes Freitas, confessou a participação na morte dos policias.
Em sua rede social o governador Renato Casagrande se pronunciou sobre o ocorrido, decretou luto de três dias e confirmou a prisão dos três suspeitos “Todos os suspeitos que participaram da morte dos dois policiais na madrugada de hoje, estão presos.
Mais uma vez nossas forças policias agiram com muita rapidez e colocaram os responsáveis por esse crime tão cruel atrás das grades. Reitero a minha solidariedade às famílias e aos amigos dos soldados e reafirmo: aqui no ES o crime será sempre combatido com total rigor”, escreveu Casagrande.
Os dois soldados serão sepultados nesta segunda feira (17) em Cariacica. O nome do terceiro envolvido não foi divulgado./Fotos e vídeos- Reprodução redes sociais./Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário