Porto Seguro: A polícia deflagrou, na manhã desta quinta-feira (5), a Operação Páscoa em Porto Seguro com o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão e outros três de prisão. Durante a operação, duas pessoas foram presas, apontadas como lideranças do tráfico de drogas em um dos bairros da cidade.
Nos imóveis alvos da operação foram encontradas diversas buchas de maconha, invólucros de cocaína, mais de 60 munições de calibre .22 e uma arma de fogo do mesmo calibre. Os dois indivíduos presos foram encaminhados para a carceragem de Porto Seguro para ficarem à disposição da justiça.
Os nomes dos presos na operação, conforme apurou o Radar News, são John Erik Silva Cardoso, mais conhecido como “Esquilo”, de 21 anos, e Dhemeson Costa Ferreira, de 24 anos, apelidado de “Falcão”.
A operação contou com um efetivo de 15 viaturas compostas por policiais militares do 8º BPM, Rondesp e Canil, além de policiais civis da 23ª Coorpin, Sede, 1ª DT de Eunápolis, DRFR, 1ª DT de Porto Seguro, 2ª DT de Arraial d’Ajuda e Trancoso, Santa Cruz Cabrália e DELTUR./Radarnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário