Um jovem de 17 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu no sábado, 03 de fevereiro, no bairro Copacabana I, durante um confronto com policiais militares da RONDESP/Extremo Sul, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
Uma denúncia anônima informou os PMs sobre a presença armada de homens, incluindo o adolescente em questão, envolvidos na venda de drogas na localidade. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, o jovem tentou escapar e se refugiar em uma residência.
Os policiais responderam à agressão, adentrando a casa, desencadeando outro tiroteio. O adolescente foi atingido, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Posto da Mata, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante a operação, foi confiscado um revólver calibre 38, contendo quatro munições deflagradas e duas picotadas, na posse do jovem. A polícia afirma que o adolescente, cujo nome não foi divulgado, era considerado de alta periculosidade e ostentava em redes sociais vídeos e imagens exibindo armas.
O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Os demais suspeitos conseguiram fugir, e as autoridades continuam em busca deles.
O corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exames de praxe./Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário