O jornalista e deputado federal Celso Russomanno acabou sendo ameaça e quase foi agredido por um popular [não identificado] durante mais um de seus trabalhos no quadro ‘Patrulha do Consumidor‘, do programa ‘Cidade Alerta‘, da Record.
O ocorrido foi transmitido pelo jornalístico vespertino da Record ainda ontem, 03 de fevereiro, e vem dividindo opiniões pelas redes sociais. Na situação, um homem que não quis se identificar se aproxima de Celso, o puxa e em seguida ambos ‘perdem’ a postura ao trocarem farpas, até que o jornalista sofre as ameaças e aciona a Policia Civil.
Em suma, assustado com a situação, Celso paralisa a fiscalização de um mercado em São Paulo, até que a viatura com as autoridades cheguem. Ao chegarem, ele expõe sua versão do caso e logo o autor das ameaças é ouvido pela polícia.
Pelas redes sociais, a situação dividiu a web e muitos destacaram: “Ele só tava fazendo o trabalho dele… coitado do Celso“, escreveu uma. “Essa ocorrência foi muito chocante. Tenho certeza que Celso Russomanno não esperava isso“, comentou mais uma.
Ainda na web, outros
internautas escreveram: “Esse cara tem algo com o mercado, ele ficou assim do
nada? Tem que ser investigado urgente e ele ameaçou o Celso, algo tem ai“,
opinou.
Por fim, Celso explicou no final da reportagem que o caso foi resolvido na tranquilidade e o autor das ameaças foi levado até o ponto da delegacia, onde prestou novos esclarecimentos pelas ameaças feitas a equipe da ‘Patrulha’ e o jornalista./msn
Nenhum comentário:
Postar um comentário