Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

O Prefeito de Jucuruçu Arivaldo de Almeida – ‘LILI’ deixa educadores do município indignados por não honrar compromisso do FUNDEB

 


Salarial do professor tem sido descumprida desde o ano passado. No ano de 2023 o reajuste de 14.95% foi negado pela gestão e neste ano não foi diferente. O reajuste para esse ano é de 3,62% e também não será repassado. 

Mês de janeiro o repasse do FUNDEB foi de 1.859.223,40 c, indicando um valor mais que suficiente para que se cumpra a lei e os profissionais da educação sejam valorizados. 

Hoje foi marcado para ás 11:30 uma assembleia geral,onde serão ouvidos os funcionários e juntos tomarão decisões a respeito. 

E a reivindicação não é só essa - A gestão prometeu a reforma do plano de carreira que se encontra defasado e até agora, só vimos enrolarão.

2 comentários:

  1. Isso para um prefeito da extrema direita igual ele não é novidade... este tipo de político não tem compromisso com ninguém... principalmente com funcionário... eles tratam funcionários como se fosse empregados da fazenda deles.... políticos ditadores não gosto de ninguém... só gosta mesmo é do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Gente KD as autoridades
    A janta.
    Guajajara
    A Dilma
    Ale de morais
    O ministério público
    O sindicato que não vê isso

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.