Aparecer

Aparecer

Sara Barros, da Justiça Eleitoral de Itamaraju.

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 27 de junho de 2024

Cigano morador de Lajedão morre e filho fica ferido em batida frontal com carreta na BR-251


Na última terça-feira (25), um trágico acidente ocorreu na BR-251, em Santa Cruz de Salinas. Um motorista de caminhonete perdeu a vida, e seu filho ficou ferido após uma colisão frontal com uma carreta. Eis os detalhes do ocorrido: 

Causa do Acidente: Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta com 52 metros de comprimento transportava uma pá eólica, acompanhada por dois batedores. 

Na altura do KM-258, o motorista da segunda carreta, que estava realizando uma ultrapassagem em local proibido, colidiu frontalmente com a caminhonete que seguia no sentido contrário. Antes da colisão, a carreta também atingiu a lateral do veículo que estava sendo ultrapassado. 

Vítimas: O motorista da caminhonete, identificado como Gilson Cigano, de 47 anos e morador de Lajedão, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu filho, de 23 anos, estava no banco do passageiro e sofreu uma fratura exposta no braço. Ele foi socorrido pelas equipes do Samu e Bombeiros e encaminhado ao hospital de Salinas. 

Outros Envolvidos: Os motoristas das duas carretas não sofreram ferimentos. A PRF realizou o teste do etilômetro, e não foi constatada ingestão de álcool por parte deles. 

Perícia e Trânsito: A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo de Gilson Cigano após os procedimentos necessários. O trânsito na rodovia precisou ser interditado por cerca de 3 horas para a realização dos trabalhos./MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.