Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

4ª Suzano Faz Bem arrecada mais de 7 mil itens de higiene para doação


A 4ª Corrida, Caminhada e Pedal Suzano Faz Bem, realizada no último domingo, 1º de setembro, no Clube Atlântico em Mucuri, arrecadou um total de 7 mil itens de higiene, por meio da inscrição solidária. 

Os produtos foram doados para a Associação Levanta-te, de Teixeira de Freitas, além do Projeto Golfinho e o Lar dos Idosos de Mucuri. Focado em esporte e promoção da saúde, o evento contou com mais de 950 pessoas inscritas, superando a marca de 650 participantes do ano passado. 

"Cada inscrição foi mais do que uma simples participação, foi um ato de solidariedade. Todos os inscritos contribuíram com doações para a Associação Levanta-te, uma casa de recuperação de dependentes químicos em Teixeira. 

A Associação expressou sua gratidão, destacando que nunca havia recebido uma doação tão significativa em toda a sua história. As doações foram tão expressivas que o Projeto Golfinho e o Lar dos Idosos de Mucuri também foram beneficiados", comemora Vanessa Costa Oliveira Prates, analista de Qualidade de Vida da Suzano. 

Antes do início das provas, os participantes tiveram um período para recarregar as energias, com uma mesa de café da manhã. A primeira largada foi com os atletas do Mountain Bike Pro, seguidos da Corrida, Ciclismo Amador e, na sequência, os participantes da Caminhada. Todos que completaram o percurso receberam uma medalha de participação. Os três primeiros colocados de ciclismo e corrida também foram premiados com troféus. 

O morador de Mucuri, Valdemar Oliveira da Conceição, conquistou o primeiro lugar da corrida, completando o percurso de 7km em 29,5 minutos. "Essa é a minha segunda vitória consecutiva no Suzano Faz Bem, repetindo o tempo do ano passado. Apesar do calor forte, consegui ir bem e ganhar uma boa distância do pelotão", afirma o atleta. Já a categoria feminina da corrida foi vencida por Soraia Oliveira. 

O ciclista Willian Oliveira Ferreira, de Itabatã, foi o campeão do Mountain Bike Pro. "Foi um percurso de 35km, bastante puxado, mas bem sinalizado. Eu não esperava chegar em primeiro, mas consegui completar em 1h25, então estou bem feliz com meu desempenho", ressalta Willian. 

Na categoria feminina do Bike Pro, a vencedora foi Aliryana Martins, de Itabatã, com o tempo de 1h26. "Gostei muito do percurso, que incluiu trilha, ponte, estrada, a galera se divertiu bastante. Quero parabenizar a Suzano pela organização do evento", completa ela. 

A diversão não parou por aí, no Clube Atlântico também rolou hitbox para manter o clima lá em cima, além de pipoca e algodão doce liberados para a criançada, e muita diversão com a companhia teatral infantil Marshmallow. "Este evento não só promoveu a saúde e o bem-estar, mas também reforçou o espírito de comunidade e solidariedade que define a Suzano. Agradecemos a todos os participantes e colaboradores que tornaram este dia tão especial. Juntos, continuamos a fazer a diferença", completa Eduardo Andrade, diretor industrial da Suzano Mucuri. 

Sobre a Suzano - A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, líder no segmento de papel higiênico no Brasil e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras a partir de matéria-prima de fonte renovável. 

Nossos produtos e soluções estão presentes na vida de mais de 2 bilhões de pessoas, abastecem mais de 100 países e incluem celulose; papéis para imprimir e escrever; papéis para embalagens, copos e canudos; papéis sanitários e produtos absorventes; além de novos bioprodutos desenvolvidos para atender a demanda global. 

A inovação e a sustentabilidade orientam nosso propósito de "Renovar a vida a partir da árvore" e nosso trabalho no enfrentamento dos desafios da sociedade e do planeta. Com 100 anos de história, temos ações nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ)./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.