Jucuruçu: A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde do último sábado (13), um homem por violência doméstica e posse ilegal de armas no distrito de Monte Azul, em Jucuruçu, no extremo-sul da Bahia. A ação foi deflagrada após uma denúncia de agressão ocorrida na Praça da Matriz.
De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 39 anos, ela foi agredida e ameaçada por seu companheiro, Mateus Rodrigues Pinheiro, de 46 anos. Ela informou à polícia que o suspeito utilizou uma arma de fogo para intimidá-la durante a discussão.
Com base nas informações, os policiais localizaram Mateus na residência de familiares. Durante a busca no local, foi encontrado e apreendido um verdadeiro arsenal artesanal. Foram apreendidos um revólver calibre 4,5 mm; 01 garrucha de dois canos calibre .38; 03 espingardas artesanais; 05 munições CO2 calibre 4,5 mm.
O acusado foi conduzido à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju e autuado em flagrante pelo delegado William Pereira pelos crimes de lesão corporal, ameaça no contexto de violência doméstica contra a mulher (Lei Maria da Penha) e posse ilegal de arma de fogo.
Mateus Rodrigues Pinheiro permanece preso sob a custódia da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da Justiça./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário