Ao trocar a fralda percebeu um sangramento na vagina da criança. Sendo assim, a levou para a UMMI e a médica que fez o atendimento orientou que procurasse polícia e passasse a menina por uma perícia médica. A genitora tirou algumas fotos e levou para a delegacia. Logo após o registro policial, foi solicitado ao IML um exame de Conjunção Carnal. Como o fato aconteceu na área territorial do município de Alcobaça, o delegado titular, Dr. Robson Marocci emitiu a guia policial, o qual foi realizado o exame no IML.
Segue abaixo os quesitos formulados pela autoridade policial aos peritos médicos que examinaram a criança e que foram devidamente respondidos:
Houve rompimento de hímen? NÃO. Houve Conjunção? NÃO. Há presença de espermatozoide na cavidade vaginal? NÃO. Há indícios de contaminação veneraria profunda ou vestígios de atos libidinosos, diferentes da conjunção carnal? NÃO. Há lesões externas aparentes? SIM, ERITEMA NA FACE INTERNA DOS PEQUENOS LÁBIOS.
Há lesões recentes a relatar? Em caso positivo, indicar o tempo de ocorrência das lesões. NÃO. Em caso de lesões externas aparentes, indicar o tempo de sua ocorrência. PREJUDICAD0. Em caso de lesões externas recentes ou antigas, indicar qual objeto utilizado para causar lesões? PREJUDICADO.
Segundo o coordenador do DPT, Dr. Manoel Garrido, todos os exames deram negativos e a menina tinha um pequeno corte no quadril e que o sangue escorreu e entrou na parte intima da criança e que os dois laudos confirmam que a criança não teve nada. Quanto à vermelhidão na parte externa, é normal quando a criança toma banho e mãe esfrega a parte intima.
Nossa equipe foi até o Conjunto Penal, na tarde desta terça-feira, 08 de abril, na tentativa de conversar com o fazendeiro [acusado]. Mas, fomos informados que o Coronel Osiris estava em Salvador fazendo um curso, e por telefone ele nos informou que o acusado está preso por ordem judicial e que amanhã ele ia ver uma possibilidade do acusado falar sobre o assunto. O acusado tem uma fazenda e trabalho no ramo de café./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário