Um mototaxista da cidade de Piritiba, a cerca de 300 quilômetros de Salvador, ficou acorrentado em uma árvore após ser vítima de um assalto. O crime foi cometido por um homem que solicitou uma corrida à vítima.
De acordo com o delegado de Piritiba, Eugênio Filho, a ação aconteceu enquanto o mototaxista levava o autor do crime para um povoado próximo de Piritiba. “Ele jogou uma camisa no chão e pediu para a mototaxista parasse, quando ele desceu anunciou o assalto”, explica o delegado.
Antônio Carlos Almeida Santos, 42 anos, teve os pulsos presos com arame e foi amarrado a uma árvore em um local de vegetação fechada. Segundo a Polícia Militar da cidade, a vítima conseguiu se livrar do arame nos braços e usou o celular que estava no seu bolso para chamar socorro.
Antônio conseguiu entrar em contato com a família, que acionou a Polícia Militar para fazer o resgate. Ele ainda teve que esperar pouco mais de uma hora e meia até que os PM’s o encontrassem. Até a tarde desta segunda-feira (7), o autor do crime ainda não havia sido encontrado./Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário