A morte do medeirosnetense Jarbas Leandro, de 26 anos, ocorrida no último dia 18 de março, trata-se de um latrocínio, segundo informações do irmão Luciano Leandro, que se encontra no Instituto Médico Legal de Vila Velha-ES, para fazer a retirada do corpo, que só foi identificado na última segunda-feira (7).
O Radar58 conversou com Luciano, via telefone, na manhã desta terça-feira (8). Ele confirmou que o assassino do seu irmão é mesmo um homem identificado como Rick Will, que é ex-porteiro do condomínio, no bairro Coqueiral, em Vila Velha, onde a vítima morava. Há seis meses ele não trabalha como porteiro.
Segundo Luciano, Jarbas foi morto na casa do assassino, no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha, e o corpo foi desovado em uma estrada que dá acesso a Lagoa de Jabaeté, no bairro Morada da Barra. Moradores do local, no dia 19 de março, viram o corpo, que estava enrolado a arames e pode ter sido colocado dentro de pneus de moto antes de ser queimado.
Ainda segundo Luciano, a vítima, que foi atraída para a casa do assassino com o pretexto de receber uma dívida, foi morta com golpes na cabeça com uma barra de ferro. Em seguida o corpo foi colocado no porta-malas do carro da vítima e levado para a estrada que dá acesso à lagoa, onde foi carbonizado.
De acordo com as declarações de Luciano Leandro, o assassino roubou cerca de R$ 1.600 que estava no bolso da vítima e ficou com o carro utilizado na desova.
O corpo, de acordo com informações de familiares, deve chegar na noite desta terça-feira na cidade de Medeiros Neto, onde o corpo será sepultado. O velório será na casa dos pais, na rua Homero de Sousa, no bairro São Bernardo, em frente ao Ginásio de Esportes./Radar58
Nenhum comentário:
Postar um comentário