A carreta é uma Scania R-480 bi-trem, cor branca, cavalo placa OYH-8810, carroceria 1 placa OYF-6972 e carroceria 2 OYF-6984, ambas placas licenciadas em Serra /ES, conduzida por Lorivânio Cordeiro Sousa, 26 anos.
Segundo informações, a carreta seguia de Eunápolis sentido Itamaraju, ao contornar a curva do KM-791 o condutor perdeu o controle da direção e tombou.
O motorista sofreu uma fratura no pé esquerdo, o mesmo foi socorrido e encaminhando para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).
Moradores em torno do local do acidente, motoristas que passavam e varias pessoas da cidade de itamaraju utilizando veículos promoveram o saqueamento de toda a carga de refrigerantes que era transportada pela carreta.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) demorou a chegar, pois, o posto de Itamaraju disponibilizava apenas de um patrulheiro sem viatura, uma vez que o segundo patrulheiro dava apoio ao posto de Teixeira de Freitas, que, também estava desguarnecido sem patrulheiros.
Ultimamente os postos da PRF na região passam por uma situação vergonhosa do descaso do Governo Federal, a falta de policiais devido a não realização de concursos públicos para preenchimento de vagas nos postos ameaça até mesmo fechamento de postos de delegacias da PRF no sul baiano.
Horas depois de tudo saqueado a PRF esteve no local registrando a ocorrência e orientando o trânsito,.A empresa Ita Serviço de Reboque removeu a carreta do local liberando todo trecho da BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário