Ainda segundo informações, o criminoso teria seguido sentido a Teixeira. A guarnição aguardou o veiculo suspeito no Trevo e o condutor não obedeceu à ordem de parada. Foi iniciada uma perseguição e quando chegou nas imediações da referida rua, o suspeito bateu o carro, desceu atirando contra a guarnição e invadiu uma residência, saiu pulando muros. Várias guarnições fizeram o cerco. Quando encontraram o suspeito, ele atirou contra a guarnição, que revidou. O suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Municipal.
Trata-se do fugitivo da Justiça, José Carlos Brandão Aragão, vulgo “Boré”. O “Bore” fugiu recentemente da carceragem da 8ª COORPIN, juntamente com outros três menores. Considerado de alta periculosidade, o criminoso tinha uma extensa ficha criminal [tráfico, roubos e homicídios].
As duas vítimas, que foram assaltadas pelo “Boré” no Canta Galo, compareceram à delegacia e reconheceram o veiculo usado por ele no assalto. Com o “Boré” foi apreendido um revolver calibre 32, com três munições deflagradas e uma intacta, o celular roubado no Canta Galo e outros três aparelhos de celular.
As vítimas disseram que o “Boré” chegou na lanchonete, e estava com duas armas, sendo uma na cintura e outra em punho. Anunciou o assalto e depois fugiu. O corpo do José Carlos foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe. Na manhã deste sábado (30), será liberado aos familiares para velório e sepulto. O caso foi registrado na 8ª COORPIN, onde será devidamente investigado, mediante instauração do devido inquérito policial./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário