Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 27 de maio de 2015

PREFEITA ENGANA MORADORES DE CUMURUXATIBA E NÃO COMEÇA CALÇAMENTO


calçamento placa

Não sendo mais novidade para os moradores de Cumuruxatiba, a Prefeita Mayra Brito mais uma vez esteve no distrito prometendo uma obra e não dando início. Completando 30 dias em que a Prefeita esteve em Cumuruxatiba realizando uma cerimônia fictícia, onde participaram apenas vereadores da base aliada e seu secretariado em peso para dar volume e tentar mostrar que sua aceitação está em alta.

calçamento gilvan

Vereador Gilvan Produções que vem fiscalizando todos os quatro cantos de Prado, não deixou de cobrar providências da Prefeita para dar início às obras de calçamento prometidas pela mesma. Blocos que serão utilizados no calçamento estão jogamos na rua, tendo vários já quebrados.

calçamento promessas

Mayra que esteve em campanha no distrito prometendo obras gigantescas, mesmo sabendo que não seria capaz de realizar em seu mandato, vem visitando distritos e prometendo obras que não terá como acabar.

inauguracao de obras em cumuruxatiba2

Vereador Gilvan que é a favor do calçamento, disparou que “não é mais que sua obrigação como gestora em realizar”, espera o mesmo que a obra de início o mais rápido possível. Uma placa já está no local informando o valor total da Obra em R$ 250.000,00, podendo ainda sofrer aditivos aumentando ainda mais o custo da obra, na própria placa a informação que a Prefeita terminaria ainda esse ano.

calçamento pedras

A quem descorde que a Prefeita terminara essa obra e outras no ano de 2015, ainda mais estando perto de ano político onde a Prefeita devera enrolar o máximo para inaugurar em 2016, dessa forma tentando engambelar os eleitores e tentar levar no esquecimento as promessas de campanha que a jovem Prefeita Mayra Brito não teve capacidade de dar início muito menos inaugurar./pradoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.