No interior do carro os dois suspeitos se identificaram como sendo servidores da Associação dos Escrivães da Polícia Civil da Bahia e mesmo apresentando suas carteiras funcionais, os policiais optaram em fazer uma varredura no interior do Palio.
E após os militares realizarem uma revista no veiculo, encontraram 150 gramas ainda em estado natural de maconha, quatro aparelhos celulares de última geração, onze chips de quatro operadoras diferentes, dez cartões magnéticos de banco, um talão de cheques com dez folhas em branco, um cordão dourado, um notebook, um triturador de maconha, cheques de diversos valores dos bancos Itaú e Brasil, além de 41 blocos de cartelas de um sorteio beneficente em nome da Associação dos Escrivães da Polícia Civil do Estado Bahia (AEPEB).
Quando questionados os suspeitos Tiago Souza Oliveira, de 24 anos, disse ser de Teixeira de Freitas e Adilson Souza Figueiredo, 34, contou que era oriundo de Feira de Santana. Pouco tempo depois os supostos servidores da AEPEB foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), juntamente com suas identidades funcionais.
Os dois foram encaminhados à carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde permanecem à disposição da Justiça. A polícia desconfia que os dois acusados vinham vendendo as cartelas em nome da associação e embolsando os valores dos supostos sorteios que na verdade não aconteceriam. Não é descartada a hipótese de escrivães da região terem caído no golpe./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário