Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Jovem morre ao bater moto em caçamba de lixo em Teixeira de Freitas; esposa está em estado grave



Jovem morre ao bater moto em caçamba de lixo em Teixeira de Freitas; esposa está em estado grave

Na noite desta quinta-feira, dia 24 de dezembro, em plena véspera de Natal, um acidente automobilístico do tipo colisão, acabou vitimando fatalmente Manoel Messias Vieira Silva Junior, que pilotava uma moto Honda/CG 150 Titan ES, de cor vermelha, placa JQT-5415 e colidiu num caminhão VW/17.180 Worker, de cor branca, modelo caçamba, placa HJZ-4328, licenciado de Contagem-MG.

Com o impacto o motociclista Manoel morreu na hora, enquanto a esposa dele, Marlene dos Santos Morais, que viajava como carona, ficou gravemente ferida e permanece internada em estado delicado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Segundo informações da Polícia Militar, a caçamba, que presta serviço à Prefeitura de Teixeira de Freitas, especificamente na coleta de lixo, ao realizar uma conversão na Rua Palmeira, no bairro São Lourenço e acabou colidindo na motocicleta. Segundo um dos funcionários, que realizava a coleta, a caçamba sinalizou a conversão, e ainda esperou um carro passar, mas ao iniciar a manobra, a motocicleta surgiu em alta velocidade, tentou desviar, mas acabou colidindo com a parte dianteira do veículo.

Após o acidente, o motorista com medo de ser linchado por populares saiu do local e comunicou o ocorrido ao poder municipal, e foi diretamente para a delegacia. A delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na noite desta quinta-feira, dia 24, na sede da 8ª Coorpin e peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram ao local do acidente e tomaram as devidas providências.

Após a perícia de local foi autorizada a remoção do corpo do IML para exames de necropsia, enquanto a delegada Maria Luíza informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar oficialmente o acidente./Por Tyago Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.