Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Tony Salles fala sobre traição a Scheila Carvalho: "Passei a valorizar ainda mais a minha mulher"


Casal posou para ensaio para o Paparazzo e falou sobre a relação atual,
 crise após Kamyla Simioni divulgar uma foto beijando cantor e recomeço


O cantor Tony Salles e a apresentadora Scheila Carvalho discutiram a relação durante o ensaio que fizeram para o Paparazzo. Além de revelar que tem um filho e que perdeu a virgindade aos nove anos, o vocalista do Parangolé comentou a crise que o casal sofreu em 2013, após a mineira Kamyla Simione postar uma foto beijando Salles em sua conta pessoal no Facebook.

"Amadureci muito com aquilo tudo. Eu gostava de ir a festas e beber na companhia de quem achava que era meu amigo. O que fiz (a traição) teve muita influência deles. Mas têm males que vêm para o bem. Isso trouxe mais estabilidade para o nosso relacionamento hoje sei o que eu quero", disse Tony ao Ego.

Quando a traição foi divulgada, Scheila estava confinada no reality show 'A Fazenda'. A ex-dançarina do Tchan já tinha perdoado o marido pelo affair, mas foi pega de surpresa ao ter a intimidade exposta nacionalmente. "Tive medo de perder minha família. Na época que a imprensa divulgou, a Scheila já sabia e já havia me perdoado. Porém, a história foi divulgada da pior maneira possível. O Brasil todo ficou sabendo. Essa foi a pior parte", comentou o baiano

O sofrimento da época foi avaliado pelo casal como algo positivo. Segundo o cantor, a atitude de Scheila de perdoar novamente a traição só fez com que a sua admiração pela mulher aumentasse ainda mais.

Casal posou para ensaio para o Paparazzo e falou sobre a relação atual, a crise após Kamyla Simioni divulgar uma foto beijando o cantor em seu perfil no Facebook (Fotos: Divulgação e Reprodução)


"Ela foi muito evoluída, nem eu acreditei. Sei quem eu sou, o homem que eu sou. Mesmo sabendo de tudo isso fiquei muito balançado. Quando ela saiu do reality foi que vi quem era ela. Passei a valorizar ainda mais a minha mulher. Como vou passar por uma situação dessa e não dar a Scheila o valor que  ela merece? Tenho que dar o valor que ela merece e mais ainda!", se declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.