Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira, 23 de dezembro, a imprudência de uma motorista por pouco não terminou em tragédia na Avenida Presidente Getúlio Vargas. O acidente aconteceu quando uma van particular, M.Benz/Sprinter, de cor prata, placa policial QDI 7010, licenciada em Canaã dos Carajás/PA, tentou realizar uma manobra não permitida, popularmente conhecida como "roubadinha", em frente ao Supermercado Casagrande.
A van seguia na Avenida Presidente Getúlio Vargas sentindo ao trevo, quando ao tentar fazer a roubadinha para seguir sentindo a Avenida Marechal Castelo Branco, acabou bloqueando a via, causando assim um acidente com uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de cor preta, placa policial JRB 3678, licenciada em Teixeira de Freitas, que seguia sentindo ao trevo. Com a colisão, a motocicleta ficou presa debaixo da van e as duas vias teve seu fluxo prejudicado.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 1° Pelotão esteve no local, onde realizou o registro, e autorizou o desbloqueio das vias. O motociclista foi encaminhado ao HMTF, onde passará por exames para identificar luxações ou fraturas. Os veículos foram encaminhados à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. A van possivelmente será multada pela manobra não permitida, que resultou no acidente. Os veículos serão períciados e logo após deverão ser liberados para reparos./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário