Mais um crime violento choca a comunidade teixeirense. Moisés Gonçalves Pereira, 46 anos, mais conhecido como Moisezão, foi assassinado por volta das 19 horas desta terça feira,22 de dezembro , na Rua Águas Claras, próximo ao Trevo de Teixeira de Freitas.
Segundo informações, ele estava saindo de uma reunião no escritório da empresa J D Rosa, quando se dirigia para seu veículo que estava estacionado em frente a empresa, foi surpreendido pelo atirador que disparou várias vezes contra a vítima. Atingido com 04 tiros que lhe atingiram acima do peito esquerdo, nariz, parte posterior do ombro esquerdo e na parte lateral direita do pescoço.
Sem chance de defesa e mortalmente ferido, Moisés caiu ali mesmo, no meio da rua já sem vida. O SAMU foi acionado, mas quando os socorristas chegaram nada mais podia ser feito, Moisés já estava morto. Pessoas que presenciaram o crime disseram que o atirador estava encapuzado e fugiu em um Celta de cor preta.
Moisés era muito amigo de Victor Aguiar, do dono da concessionária HYUNDAY assassinado na madrugada de sábado para domingo passado. A delegada Waldizia Fernandes esteve no local juntamente com sua equipe, ouviu testemunhas e autorizou a remoção do corpo para o IML para ser necropsiado. O corpo de Moisés será velado na capela atrás da loja CDC e o enterro será amanhã no fina da tarde no cemitério Jardim da Saudade./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário