Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Você denunciaria seu próprio filho? Mãe reconhece filho roubando carro na TV e diz que vai entregar à polícia




Uma mãe reconheceu o filho ao ver a imagem dele veiculada nos meios de comunicação roubando um carro no bairro de Armação, em Salvador. A mulher entrou em contato com um site, e afirmou que vai entregar o adolescente, de 16 anos, para à polícia. "Eu faço questão de entregar". Ela disse que vai se encontrar com o advogado para irem para a delegacia.

"Na hora que eu vi na televisão, no trabalho, eu falei: o menino aí com a camisa do colégio, que desgraçado, que miserável, sendo o meu filho. Depois eu reconheci, quando cheguei em casa os vizinhos estavam todos comentando", contou a reportagem.

A mulher contou que não desconfiava que o filho estivesse envolvido na criminalidade. Após reconhecer o filho nas imagens, ela contou que tirou o menino de casa, já que a pessoa que o mandou praticar o roubo é da vizinhança. O adolescente contou que o homem o orientou a usar o uniforme escolar para não levantar suspeita.

"Tem um peixe grande envolvido, que já está sendo investigado pela polícia, esse homem já foi preso várias vezes", explicou a mãe./bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.