Na madrugada desta terça-feira, 6 de março, a cidade de Eunápolis viveu uma noite de terror. Bandidos fortemente armados levaram pânico aos moradores da cidade. Usando granadas, explosivos e dinamites, cerca de 15 homens chegaram em vários carros e explodiram a sede da empresa Prosegur. Pelo menos um vigilante morreu e outros cinco funcionários ficaram feridos por estilhaços ou disparos.
As principais entradas e saídas da cidade foram fechadas. Em certo ponto próximo ao Posto da PRF, homens atravessaram uma carreta na pista e colocaram fogo em um carro em cima da ponte no km 12 da BR 367 que dá acesso a cidade de Porto Seguro.
Em vídeos feitos por moradores é possível ouvir o barulho dos tiros e das explosões. Os quartéis da Polícia Militar, no Centro, das companhias especiais Rondesp e Caema, no Centauro também foram bloqueados, os bandidos colocaram fogo em carros em frente às unidades.
Um grupo de trabalhadores de uma empresa que esperava o transporte foi feito refém. "Durante mais de meia hora nos usaram como parede humana", afirmou uma das vítimas.
A empresa ainda divulgou o total do dinheiro que foi roubado. Há informação que os bandidos fugiram, em diversos carros, pela estrada da Colônia, na zona rural./
bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário