Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 8 de julho de 2018

Deficiente é assassinado a facadas em Mucuri e corpo é encontrado no Bairro 1° de Maio





Mucuri: No início da manhã deste sábado (07), por volta das 06h30, a Polícia Militar da cidade de Mucuri foi informada sobre um corpo encontrado na Rua Alcobaça, no Bairro 01 de Maio. Uma guarnição foi deslocada para averiguação, vindo a constatar o fato. A PM informou o caso ao delegado plantonista da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, que autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

O Agente Público, Edmilson Xavier, realizou a remoção do corpo, que foi identificado como, Ronildo José Silva Santos, 49 anos de idade, sendo ele oriundo da cidade de Salvador/BA, e que seria portador de necessidade especial, por ter a perna direita amputada. Foi constatado que o mesmo foi morto com vários golpes de arma branca, tipo “faca”, na região da cabeça, rosto, e pescoço.

JZCU0525.JPG

Constatou-se ainda, que o mesmo foi morto em outro local, sendo desovado onde foi encontrado. Segundo informações de populares, a vítima seria homossexual, e que teria recebido o seu benefício de auxilio previdenciário, teria pago algumas despesas tipo alimentação e a pousada onde o mesmo estaria morando, e, que teria comentado ainda, que iria sair com o seu namorado na noite de ontem.

IHDM3228.JPG

O caso foi registrado pelo o delegado Charlton, que irá encaminhar o inquérito para a Delegacia Territorial de Mucuri, para que se possa investigar a motivação e autoria do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.