Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

A chuva que caiu e os estragos feitos em Jucuruçu foram manchetes nos sites de toda região






"Chuva intensa provoca transtornos e causa prejuízos em Jucuruçu. Veja vídeos".

A última segunda-feira (03) foi marcada por prejuízos e transtornos causados por um temporal intenso, no município de Jucuruçu, que provocou enxurrada em várias ruas, alagamentos, danificou casas de comércio, danificou pontes e deixou muitas famílias em alerta.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Ao longo do dia, várias imagens foram compartilhadas pelas redes, mostrando o rastro de destruição das chuvas. Diversas ruas ficaram completamente debaixo d’água.



De acordo com informações, a chuva, que começou por volta das 16h30, e durou cerca de 30 minutos, foi tão intensa que, em pouco tempo, alagou as ruas. Nas estradas, com o desmoronamento de terra, o asfalto ficou coberto pela lama, se transformando em um verdadeiro atoleiro. “Olha a situação do asfalto de Jucuruçu.Com a chuva, desmoronamento de terra, o asfalto virou barro de novo”, disse um morador que gravou a situação, mesmo em meio ao perigo.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Na entrada principal, o conhecido Córrego do Chumbo transbordou e destruiu os corrimãos de uma das pontes de acesso à cidade.

A imagem pode conter: montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza


Em meio às águas, pessoas se arriscaram para salvar seus pertences dentro das casas. Algumas pessoas estão hospedadas em casas de parentes.


A redação do MedeirosDiaDia ainda não conseguiu contato com as autoridades competentes, para saber de mais detalhes a respeito de desabrigados ou atitudes para com os prejuízos das estradas, casas e ruas. 



Segundo o blog Jucurunet, as enxurradas danificaram o calçamento das ruas abrindo várias crateras. Ainda de acordo com o blog, o motivo da enchente do córrego seria o rompimento de uma represa./ MedeirosDiaDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.