Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Líder do PSD na AL-BA, Alex da Piatã testa positivo para Covid-19



[Líder do PSD na AL-BA, Alex da Piatã testa positivo para Covid-19]


Odeputado Alex da Piatã, líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), informou que testou positivo para a Covid-19, mas passa bem e não apresenta sintomas da doença.

O parlamentar entrou em quarentena e disse que familiares e amigos com quem teve contato testaram negativo.  

Alex da Piatã:

Acabei de receber ligação do meu médico e tive a confirmação que testei positivo para o novo coronavírus. Destaco que ESTOU BEM graças à Deus, não estou com sintomas. Todos os meus familiares e amigos que tive o mínimo de contato direto testaram negativo até então.

Eu já estava em isolamento social e agora cumprirei ainda mais a risca, inclusive me afastando dos membros da família, que já testaram negativo até então, e vou cumprir os dias de recolhimento, como pedem as autoridades de saúde, até fazer o novo teste no tempo certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.