Valdeir de Jesus Aguiar, de 23 anos de idade foi preso na noite desta quinta-feira (12), pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO da 44ª CIPM de Medeiros Neto, após a guarnição ter recebido uma denúncia através do Sistema Integrado de Comunicação (SICOM) e, acompanhado do Conselho Tutelar, foi averiguar a denúncia de que um homossexual havia estuprado um menino de 12 anos, em Itupeva, distrito de Medeiros Neto.
Chegando no local, a guarnição encontrou o elemento sendo agredido por populares, principalmente por parentes da vítima.
Segundo o Medeirosdiadia, o acusado disse que atraiu o menino dizendo que iam buscar uma bicicleta, mas que, no local, fazendo uso de uma faca de serra (faca de mesa), rendeu a criança, fez sexo oral no menino e forçou o menino a fazer o mesmo com ele.
A Polícia informou que, esta é a segunda vez que o suspeito é acusado de estupro. Informações ainda dão conta de que Valdeir também violentava a própria mãe, que, segundo ele mesmo, sofre de problemas de saúde e psicológicos.
Antes do estupro, Valdeir confessou ainda ter roubado um celular de uma moça, contudo, quando a moça o descobriu, ele devolveu o aparelho.
Valdeir de Jesus Aguiar foi preso, encaminhado para Teixeira de Freitas e apresentado na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior -8ª COORPIN, ele foi ouvido pela Delegada plantonista, Drª Rosangela Santos Souza e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Acompanhado do Conselho Tutelar, o menino também foi levado para Teixeira de Freitas, onde passará por exames./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário