Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sábado, 14 de novembro de 2020

Vergonha ou jogada política? Candidato de Uldurico Pinto renuncia e deixa seus vereadores na mão

 

Teixeira de Freitas: O candidato a prefeito de Teixeira de Freitas, Xandão Júnior (PROS 90), anunciou no seu último debate na Rádio Caraípe FM, nesta quinta-feira, 12 de novembro, a renúncia de sua candidatura. O candidato leu o texto da renúncia, direcionado ao Juiz, Dr. Marcus Aurelius Sampaio, da 183ª Zona Eleitoral de Teixeira de Freitas. O candidato Xandão Júnior justificou que está renunciando por problemas pessoais. 

Xandão Júnior é mais um fantoche do ex-deputado federal Uldurico Pinto, muito conhecido por usar suas rádios para barganhar acordos políticos. Há anos, Uldurico Pinto tem manipulado a sua rádio para seus interesses políticos. É de conhecimento de todos, que o referido ex-candidato (Xandão) entrou na política fazendo parte do jogo de interesse do seu patrão Uldurico. E sem perspectiva de voto, covardemente, o candidato renuncia à sua candidatura. 

Vai entender o jogo político por trás dessa renúncia. O candidato que disse o tempo todo que foi aos debates e entrevistas para discutir propostas, usou seu tempo somente para denegrir a imagem de determinado candidato. Parecia um jogo muito bem arquitetado. E não é a primeira vez que Uldurico se utiliza dessa manobra de renúncia. Em determinado ano de eleição municipal em Teixeira, onde o próprio era o candidato, na reta final ele renunciou. 

Com a renúncia de Xandão, Uldurico, patrono do PROS 90, deixa seus candidatos a vereador na mão. Fez naquela época, e está fazendo novamente. Mas, o povo está atento. O candidato que tanto chamou outros de covarde, agora abre mão de sua candidatura. Seria por medo da decepção pelo fracasso nas urnas ou seria por um jogo escuso, com a promessa de um apoio por baixo dos panos? O povo não esquece. Está jogando seu nome de vez no descrédito./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.