Um acidente envolvendo uma motocicleta BMW de placa ABW 6H67 e um Gol de cor vermelha, placa OVH 8913, licenciado em Linhares-ES, no final da tarde deste domingo, 08 de novembro, na BR 101, depois do Posto Rio Mucuri, em Mucuri na Bahia, tirou a vida do motociclista Rodrigo Batista de Sousa.
Segundo informações, a vítima viajava com a esposa e era integrante de um Moto Clube de Ubatuba- SP. O casal estava voltando de um encontro de motociclista em Natal- RN, quando se envolveu no acidente no extremo sul da Bahia.
A Esposa do motociclista que não teve o nome revelado foi socorrida para o Hospital São José em Itabatã, e segundo informações, está precisando ser avaliada por um neurologista, mas o município não disponibiliza desse profissional.
O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. Não há maiores informações sobre a causa do acidente. As pessoas que estavam no veículo e eriam moradores de Cruzelândia, distrito de Mucuri, tiveram apenas ferimentos leves. Há informações que o condutor do veiculo é irmão de um candidato a prefeito de Mucuri.
O veículo estava com os pneus carecas e vasilhames de bebidas foram encontradas no interior do veículo, o que demostra que as pessoas estavam consumindo bebida alcoolica. A polícia está investigando o que provocou o acidente.
Vídeos postados nas redes sociais por uma pessoa que presenciou o acidente dá conta que o condutor do Gol estava sob efeito de bebida alcóolica e teria provocado o acidente./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário