Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Mildson vence a prefeita Zulma e é eleito prefeito de Itanhém

  

A democracia aconteceu. E como ela é bonita, cheia de si, cheia de magia invencível e soberana. Traduzindo, a democracia hoje em Itanhém quer dizer “não estou à venda”, quer dizer também “a gente não aguenta mais o descaso”. 

Hoje o grito saiu por todos os cantos do coração de Mildson Medeiros, que nos braços dos seus apoiadores cantou liberdade e emoção e ainda nos fez refletir, esbravejando para uma multidão na Praça do Terminal Rodoviário, que “a vida é como uma roda gigante, às vezes se estar por cima e às vezes não”. É o mesmo que dizer não precisa humilhar as pessoas, não há necessidade de se sentir o melhor só porque venceu. 

Esta é a imagem mais fiel do prefeito que vai comandar os destinos do município de Itanhém a partir do primeiro dia do próximo ano. Mesmo quando vence não humilha ninguém, se mantém firme em suas convicções para dizer que não faz parte do seu perfil o desprezo e a arrogância. 

Para os arrotadores de poder e de sentimento de vingança está aí uma lição gratuita de Mildson Medeiros. 

Antes menosprezado e rotulado de pau pelado, que até virou cantiguinha (quem não se lembra de “pau pelado não tem voto, pau pela não tem voto não”?), o Galego, como é também conhecido, no dia de hoje ganhou de disparada, de lavada, como dizem por aí./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.