O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 17 de novembro, no quilômetro 497, da BR-101, próximo ao posto Nego Veio, na rodovia Itabuna/Itajuípe, e envolveu dois carros de passeio, sendo um Tucson e um HB20.
Quatro pessoas morreram na hora, elas foram identificadas como Maria da Conceição de 57 anos e sua mãe Doralice Maria de Jesus de 99 anos, Luís Neto de idade não divulgada e sua esposa Ana Beatriz Carvalho de 23 anos. Ana Beatriz era filha de Cosme da Cometa Táxi, de Itabuna, e cunhada do prefeito reeleito de Coaraci, Jadson Albano.
Valdir Carlos de Jesus de 57 anos e Carlos da Silva Santos de 62 anos, ambos moradores de Bertioga/SP e parentes das idosas foram socorridos com vida por uma equipe do SAMU para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães na cidade de Itabuna.
Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros também foram acionados e estiveram no local para socorrer algumas vítimas que ficaram presas nas ferragens. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
A pista ficou parcialmente interditada para retirada dos veículos e dos destroços. A polícia investiga o caso./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário