Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Após arrastão um criminoso morreu em troca de tiros com a polícia em frente á fábrica da Veracel

  

Uma ação da polícia para conter criminosos armados que estavam promovendo arrastão nos distritos de Santo Antônio, Guaiú, Mogiquiçaba e Petrolândia, terminou com troca de tiros entre policiais e bandidos na noite desta quarta – feira, 10 de fevereiro, em frente a fábrica da Veracel, em Barrolândia. 

A polícia havia sido informada que quatro criminosos armados a bordo de um veículo  Fiesta Hatch branco, com placa de Itapebi, havia promovido um Arrastão nos distritos de Santo Antônio, Guaiu, Mogiquiçaba e Petrolândia. 

A guarnição foi procurada por um senhor informando que havia sido assaltado Barrolandia e foi levado uma moto Honda CG Titan 160 preta e que os assaltantes tinham se deslocado sentido a Fábrica da Veracel. 

De posse das informações, a guarnição se deslocou e conseguiu interceptar cerca de quatro  meliantes (1 na CG preta, 1 na Honda Bros, roubada no arrastão em Santo Antônio, e provavelmente 2 no Fiesta branco). 

Quando os bandidos perceberam a chegada da policia começaram a atirar contra os policiais que revidaram para tentar salvaguardar a integridade física dos componentes da guarnição. 

Após cessarem os disparos, os policiais perceberam um bandido caído,  feita a aproximação, o recolhimento da arma do indivíduo e prestado o socorro até o Hospital Municipal de Belmonte, onde foi feito todos os procedimentos necessários porém, logo em seguida foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.