Prado: A vítima foi identificada como sendo, Miguel Lima Telles Neto, 30 anos. Miguel foi assassinado, por volta das 14h00, desta quarta-feira, 10 de fevereiro, em um bar (Bar do Comandante), localizado na esquina da Rua Pernambuco com a Rua Pará, no Bairro São Brás, quando um criminoso se aproximou, vindo da Rua Pará, e desferiu uma pedrada na cabeça da vítima.
Quando o Miguel caiu, o criminoso efetuou quatro disparos de arma de fogo, fugindo na sequência, sem deixar pistas. Segundo a Polícia, dois tiros atingiram o lado esquerdo do peito, e dois atingiram a cabeça (testa) da vítima, que morreu no local. Ainda segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com práticas delituosas, sendo investigado por homicídio e tráfico de drogas.
Uma guarnição da PM preservou a área e acionou a Polícia Civil e outra guarnição realizou rondas, com o objetivo localizar o assassino. Mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O delegado titular de Prado, Kleber Gonçalves, instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, que até então, são desconhecidas pela polícia.
O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia, sendo liberado aos familiares na sequência./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário