Estudante de medicina de 22 anos tirou a própria vida em seguida. O crime aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo.
Um crime violento causou espanto nos moradores de Vila Velha, no Espírito Santo. O médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e sua esposa, Raquel Heringer Cesar, de 61, foram encontrados mortos a facadas dentro do apartamento onde moravam, na madrugada desta quarta-feira (4).
Segundo a Polícia Civil, o responsável pelo crime foi o filho do casal, de 22 anos, o estudante de Medicina Guilherme Heringer Cesar Guilherme tirou a própria vida após o assassinato.
As autoridades informaram ainda que além de médico, Paulo também atuava como pastor em uma igreja de Vila Velha. De acordo com a perícia, a mãe foi encontrada na cama, enrolada em um lençol. Ela levou as primeiras facadas enquanto dormia.
Já o pai tentou correr para o banheiro, mas também levou várias facadas e morreu. Depois disso, Guilherme ligou para um parente, contou o que fez e disse que estava a caminho da Terceira Ponte para se matar.
Ainda segundo a polícia, a faca utilizada no crime e um computador do estudante foram apreendidos. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Em fotos divulgadas pela polícia, a cena encontrada no apartamento reuniu elementos que podem ajudar a entender a motivação de Guilherme em cometer o crime. Nos registros é possível ver uma bíblia com páginas arrancadas, paredes e chãos pintados de vermelho e garrafas de bebida espalhadas.
Além disso, os policiais
também registraram um versículo do livro do Apocalipse, da Bíblia, escrito em
vermelho no tampo de uma mesa. “Festejai o céu. O diabo desceu até vós, pouco
tempo lhe resta”, dizia a inscrição. Segundo as investigações, os corpos foram
achados pelo familiar que recebeu o contato de Guilherme./defatoonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário