O cantor que é considerado o rei da música brasileira, está sumido dos holofotes desde o início da pandemia - Roberto Carlos, aos 80 anos, viu sua rotina mudar completamente desde meados do último ano, quando a pandemia da Covid-19 explodiu e causou uma devastação em todo o mundo.
O rei, que se enquadra no grupo de risco, optou por cancelar toda a agenda de compromissos e entrou em isolamento rígido.
Porém, a volta do cantor aos palcos está cada vez mais perto de acontecer, pelo menos é o que informa o colunista Flávio Ricco. De acordo com o jornalista, o astro musical planeja voltar com as apresentações dentro e fora Brasil, além é claro, do nostálgico especial de fim de ano da Globo.
É esperado que até o próximo
mês de setembro Roberto Carlos retorne com sua agenda de compromissos e se
prepare para o aguardado retorno aos shows e aparições nas telinhas.
Apontado como um dos maiores cantores do país e afastado dos holofotes, o cantor está no grupo de pessoas que já foram imunizadas com às duas doses da vacina contra a Covid-19.
CÂNCER
O filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga, descobriu em 2019 um câncer no pâncreas, e desde então trava uma dura batalha contra a doença.
Durante uma conversa com o Jornal O Dia, o filho do rei destacou uma melhora na enfermidade. “Estou bem, ou melhor, estou indo.
Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico”.
“São oito sessões, já fiz a
primeira sessão e farei a segunda nesta quinta-feira (29). O tumor está estável,
não houve uma regressão nem uma progressão.
Mas, como clinicamente vira e mexe eu preciso voltar ao hospital por conta de algumas infecções e para tomar antibióticos, os médicos decidiram trocar o medicamento”, explicou o filho de Roberto Carlos./otvfoco
Nenhum comentário:
Postar um comentário