Angélica e Luciano Huck foram separados na TV após anos. Mas, quem fez isso foi a TV Globo. Enquanto o apresentador reforçou seu vínculo e foi promovido para os domingos, a loira foi esquecida e deixou o canal. Sendo assim, os dois não estão mais na mesma emissora. Mas, o casamento deles segue tranquilo.
Além disso, Angélica já se recuperou e assinou com a HBO Max e apresentará um programa de astrologia. Aliás, o programa será diferente de tudo que ela já fez e por isso, é um grande desafio. Mas, uma apresentadora do nível dela, sabe se virar em qualquer situação.
Já Luciano Huck, não tem do reclamar. Se a esposa foi embora por falta de oportunidade, o que ele teve foi chuva de boas novas. Até o início do ano ele queria deixar o canal para virar candidato a presidência. No entanto, a TV Globo se esforçou para ele permanecer no canal. Com a demissão de Faustão, a emissora não poderia se dá o luxo de perder dois grandes nomes.
Mas, com Angélica a emissora não teve o mesmo carinho. Por anos ela foi o maior nome da emissora e agora deixa o canal pela porta detrás. Isso ocorreu porque, segundo a própria, seu contrato deixou de ser fixo em 2019. Esse era o ano que a Globo começou a investir pesado em Fernanda Gentil.
Angélica estava deixando a TV Globo, enquanto a nova aposta da emissora ganhava espaço. Fernanda Gentil ainda não vingou, mas, Angélica já se despediu.
LOIRA FALOU SOBRE MUDANÇA NO CONTRATO
Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Angélica comentou sobre quando mudou o formato do seu contrato com a Globo. “Na verdade, não foi uma mudança radical. Eu já estava com uma relação com a Globo por obras desde 2019. Nós já tínhamos essa relação, fizemos um programa e isso foi uma opção minha que eu estava muito satisfeita. Não foi radical. A relação era assim e culminou com o convite da HBO Max”. / otvfoco
Nenhum comentário:
Postar um comentário