Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Morador antigo de Jucuruçu morre na hora ao cair de ponte

 

Faleceu de acidente nesta noite de sábado, 12 de fevereiro de 2022, um grande amigo de Jucuruçu - João Francisco de Jesus 67 anos de idade, popularmente conhecido por (João de Bento) segundo relatos de sua esposa, João estava em um bar no Bairro Arizona - e ao retornar para sua residência que fica no Bairro Califórnia, e ao atravessar uma ponte que dar acesso ao distrito de Monte Azul. 

João de se deparou com uma motocicleta e bem provável que o farol do veiculo tenha ofuscado a visão dele, e pelo o fato da ponte não ter contenção o amigo João acabou caindo da ponte e vindo a falecer, na hora.  

Não sabemos se ele morreu devido a queda ou ele bateu de cabeça nas pedras ou sua morte foi por afogamento, o certo que ele foi encontrado morto por volta das 21: hs pelo amigo Negue -  um fato de muita coincidência, pois já é o segundo corpo que Negue encontra e resgata afogado, o primeiro foi em 22 de Março de 2019, o jovem Edevaldo Evangelista Rodrigues de 37 anos, conhecido por todos como Xibibiu, pulou no córrego do chumbo e ao mergulhar não conseguiu voltar com vida, e foi Negue que o resgatou também na época. 

E nesta data foi à vez do nosso amigo querido (João de Bento) ter a mesma fatalidade - João foi funcionário braçal da fazenda Boa Sorte por muitos anos desde tempo que a fazenda pertencia o senhor Edival Benigno do Rosario - sua história e seu legado aqui na terra o amigo só deixa boas recordações,  pois   sua missão foi trabalhar e cumprir sua tarefa de boa conduta.  

A última estação 

Por mais duro que seja, precisamos nos acostumar com a ideia de que somos passageiros na vida e que o nosso destino final não é aqui. Infelizmente, também não sabemos em qual estação devemos descer e nem em qual estação devemos nos despedir das pessoas que amamos. 

Há gente muito querida que desce muito antes do imaginado... Pensávamos nós que ainda teríamos muitos e muitos quilômetros pela frente. Sim, para alguns de nós a viagem é mais curta, mas não significa que seja menos intensa e importante. 

Quantas pessoas passam pela nossa vida rapidamente e deixam tão valiosas lições? Mas a vida é assim, e nós seguimos viagem olhando para trás até a paisagem mudar, e ficar em nossa mente como uma fotografia bonita, que nos faz sorrir. 

O seu irmão querido desceu inesperadamente em uma estação. Partiu sem nos dar a chance de uma despedida. Mas a verdade é que não precisamos nos despedir, pois todos nós vamos nos reencontrar nos cruzamentos da eternidade. Nós só temos os nossos caminhos desencontrados por algum tempo. 

Seguimos com a vida lembrando com carinho daqueles que já desembarcaram e pensando que um dia vamos nos reencontrar. Ore e busque paz, para o seu irmão, para você, e para a sua família. 

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá eternamente. 

O corpo de (João de Bento) foi levado para o IML de Itamaraju, para os procedimentos de praxe, para depois ser liberado a família para velório e sepultamento que ocorrerão aqui em Jucuruçu, neste domingo no cemitério Jardim da saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.