Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

O jovem Diogo Silva morre afogado aos seus 34 anos nas águas da cachoeira no Rio Jucuruçu

Jucuruçu perdeu um grande amigo - Diogo Silva Santos, 34 anos de idade no próximo domingo seria seu aniversário - ele era filho do ex- vereador e presidente da câmara Paulo Silva Santos - realmente foi uma grande fatalidade que aconteceu nesta última quarta-feira 16, de fevereiro onde o nosso querido jovem "Diogo" foi vitima de afogamento justamente na cachoeira do Jucuruçu, na fazenda Boa Sorte onde ele prestava serviço há muito tempo. 

O local fica próximo do monte pescoço ponto muito conhecido, Diogo estava trabalhando e ao retornar com e seus colegas de trabalho tinham que atravessar a nado a dita cachoeira todos atravessaram normal, mas segundo um amigo que presenciava tudo viu Diogo gritando dizendo que estava cansado e na verdade ele estava sem força para vencer a travessia, foi quando ele se afundou e de imediato procuraram o gerente da fazenda quando o mesmo comunicou ao corpo de bombeiros, e iniciaram as buscas no local e encontraram o corpo na manhã desta quinta-feira 17, onde ficou constatado o seu óbito. 

Por isso Jucuruçu, vive um momento de grande comoção por se tratar de um jovem trabalhador muito direito de fácil convívio muito dedicado, a sua família e fazia de tudo para fazer aquilo que seu pai lhe ensinou que é praticar as coisas certas. 

Vários colegas de escola e seus amigos do esporte postaram inúmeras mensagens externando sentimentos pela a perda do querido amigo - Quando você passar pelas águas, eu estarei com você. E pelos rios, eles não te submergirão. Quando você andar através do fogo, você não será queimado, nem a chama irá chamuscá-lo. 

O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia se cruzou na sua vida. 

Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordado com um grande homem! Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você. 

Você foi simplesmente o ser humano mais íntegro e honesto que algum dia conheci. E pode ter certeza que jamais será esquecido. Pois pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais. 

Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Até um dia. 

Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus. 

Quando alguém é especial para nós, fica um vazio no coração e não conseguimos reunir as forças necessárias para lhe dizer o quanto essa pessoa nos era querida e que a falta que nos faz é enorme. 

Você partiu. Não importa o quanto era especial para mim, você não está mais aqui e enquanto choro a sua morte, reúno as poucas forças que tenho para também celebrar a vida de alguém que por quem sempre nutri um carinho especial. 

A vida nem sempre é justa, aliás, a justiça na vida pode até nem existir. E a sua morte é a prova disso. Você partiu e me deixou mais pobre. Ao seu lado tudo era alegria, deslumbramento. 

Agora não, parece que o cinzento tomou conta de todas as cores do mundo. Você é e sempre será uma pessoa muito especial para mim. E eu só desejo que descanse em paz. Até um dia. 

O jucuru net externa o mais profundo sentimento ao amigo de longas datas Paulo Silva Santos e toda a sua família - Ver alguém partir desta vida é sempre um momento doloroso, mas ver alguém tão especial se despedir deste mundo é um golpe muito duro.  Diogo se foi e nos corações de todos que conheceram você, fica saudade eterna, pois tempo algum a poderá fazer desaparecer ou diminuir. Sempre guardaremos o que vivemos, tudo que compartilhamos, e agora digo adeus na esperança de que na eternidade nos reencontremos.  Até sempre; descanse em paz querido Diogo Silva Santos. 

A direção da fazenda Boa Sorte que Diogo trabalhou por longos anos, prestou todo apoio aos familiares do mesmo e também emitiu uma nota de pesar lamentando o triste ocorrido. 

Diogo era casado com Alane Santos Vale e pai de uma linda filha Maria Clara. 


O velório será em sua residência localizada na Rua Bonifácio José Dantas nº 315 - o sepultamento acontecerá no cemitério jardim saudade em Jucuruçu, o horário não foi definido ainda pela a família.   

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.