Uma troca de tiros entre policiais da CIPE/MA, e um indivíduo que estava ameaçando um mulher por volta de 1h20 da madrugada deste domingo (13), na Rua Manoel Braz, terminou com um indivíduo morto em Cumuruxatiba, distrito do Prado.
O confronto se deu depois que policias que faziam patrulhamento na localidade quando populares avisaram que um indivíduo armado estava agredindo e ameaçando de morte uma mulher.
Quando a guarnição se aproximou do local indicado foi recebida a bala pelo agressor. Para se defender, os policias revidaram e na troca de tiros Elenilson Souza Batista Júnior foi baleado.
Ao lado do corpo os policias aprenderam um revólver 38 com quatro cartuchos deflados e dois intactos. Elenilson, mais conhecido como terror de Cumuruxatiba, foi socorrido para o hospital do Prado onde foi constatado o óbito.
Elenilson possuía diversas passagens por tráfico de drogas e uma investigação em curso pela Polícia Civil onde havia emitido contra ele mandado de busca e apreensão.
Material aprendido;
21 pinos de substância análoga a cocaína, 04 porções de substância análoga a maconha, 01 revolver calibre .38 da marca Smith & Wesson de numeração 20083, 02 munições intactas CAL.38 e 04 munições deflagradas CAL.38./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário