Não sei se a culpa é do governador da Bahia Rui Costa - se é do Secretário de Saúde Leonardo Silva Prates, se é dos prefeitos, o que podemos afirmar é que do jeito que está não pode continuar olhe bem o corpo de Diogo Silva Santos, foi levado de manhã para o IML de Itamaraju, e até esse momento o corpo ainda não foi liberado para a família do mesmo em Jucuruçu.
Então isso caracteriza falta de respeito dos governantes segundo comentários é que a essa região está em falta de legistas e se isso for verdade a culpa é toda do governador Rui Costa e do atual Secretário de Saúde, eles tem que saber que a família já sofre com a perda do seu ente querido, e ainda tem de passar por esse constrangimento de ficar sem poder velar seu familiar, porque o corpo fica muito mais tempo no IML de quê a família e quando é liberado o corpo muitas vezes já está até passando da hora de ser sepultado.
Uma série de procedimentos antecede a liberação de um corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Esse trabalho é realizado em conjunto entre peritos médicos legistas e do Instituto de Criminalística, para a elaboração de laudos periciais que posteriormente serão encaminhados à Delegacia ou à Justiça.
Então se não tem esses profissionais como fica essa situação senhor governador Rui Costa e senhor Secretário de Saúde, acordam assim não pode ficar esse é um apelo de todos os baianos que sempre vem passando por essa humilhação.
revoltante isso
ResponderExcluirEsse governador é um safado,o pior q já entrou na Bahia 😡😡😡
ResponderExcluir