Uma técnica de enfermagem foi vítima de assalto a mão armada na noite desta sexta-feira, dia 8, por volta das 21 horas, em sua residência, localizada na Avenida Fidelis Soares Viiana, antiga rodovia Medeiros Neto/Itupeva, próxima ao bar do Diu.
A vítima relatou à Redação do site MedeirosDiaDia que a sua filha e o seu irmão saíram para vir à cidade fazer algumas compras e ela ficou sozinha em casa fazendo faxina.
No banheiro, ela ouviu um conversa na sala da residência e saiu acreditando que seria a sua filha e o seu irmão teriam voltado, quando foi surpreendida por dois elementos.
Segundo a vítima, um moreno alto a pegou pelo pescoço com muita agressividade e a jogou no chão. Os dois estavam armados e começaram a dizer a ela que queriam dinheiro.
Para se livrar da situação, a técnica de enfermagem se lembrou de que tinha guardado em casa a quantia de R$ 1.200. Ela foi na direção para pegar o dinheiro, sendo ameaçada e agredida verbalmente pelos autores.
Ela entregou R$ 1.200 e foi jogado ao chão da sua sala, onde ficou sobre a mira da arma sendo ameaçado o tempo todo. A vítima conta que tinha certeza de que o indivíduo moreno alto queria atirar, mas o comparsa insistia em deixar o local.
Os dois fugiram em uma moto POP, de cor vermelha, sentido a Itupeva. Um deles usava jaqueta preta e calça preta e o outro, bermuda e uma camisa branca; um alto e um outro de estatura mediana.
A guarnição do PETO/44ª CIPM realizava rondas, mas, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido localizado e detido./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário