Teixeira de Freitas: O Departamento da Polícia Técnica (DPT) através do seu coordenador, Eder Amorim, informa que dois corpos já identificados se encontram no Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, aguardando a presença dos familiares para a retirada e sepultamento.
O primeiro corpo é do andarilho Alan Rodrigues da Luz, de 41 anos, natural de Belo Horizonte/MG. Alan foi encontrado morto e com parte do corpo queimado, na manhã de uma segunda-feira, 20 de junho, no Bairro Várzea Alegre, próximo à BR-101, em frente a uma antiga lanchonete do Posto Gavião.
Alan é filho de Neuzita Rodrigues da Luz, e nasceu em 10 de maio de 1981. Alan é natural de Contagem, mas seu registro de nascimento é de Contagem/MG. É possível que ele tenha parentes nestas duas cidades e é possível que ele tenha visitado seus parentes recentemente, uma vez que a data de expedição do seu RG é de 10/03/2022.
O segundo corpo é de Damião Oliveira, de 44 anos, que foi encontrado, no dia 23 Junho, por volta das 08h40, em uma casa abandonada, na Rua Rui Barbosa, região central da cidade de Itamaraju-BA. Damião é filho de Ana Maria de Oliveira, e nasceu no dia 25 de junho de 1977, na cidade de Itamaraju. É possível que seus parentes sejam da região.
O Departamento da Polícia
Técnica (DPT) pede a todos que tiver alguma informação de familiares referente
a esses óbitos, informar ao DPT de Itamaraju ou de Teixeira de Freitas, das
08h00 as 17h00 para que sejam agilizados os procedimentos de liberação dos
corpos./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário