Teixeira de Freitas: Mais uma vítima vivencia na pele o terror da violência que vem ocorrendo em nossa região. Dessa vez, a vítima foi um taxista, que foi solicitado pelos criminosos em Medeiros Neto, para vir à Teixeira de Freitas em uma corrida de Taxi, nesta quinta-feira, 29 de setembro. Porém, quando o taxista estava chegando em Nova Lídice, os criminosos anunciaram o assalto, e fez o motorista entrar na Vila, pegar a estrada de Cachoeira do Mato e desviar para o Distrito de Santo Antônio.
Chegando em Santo Antônio, o celular do taxista deu sinal e os criminosos obrigaram o mesmo a fazer diversos PIX. De Santo Antônio, os criminosos fizeram o motorista dirigir sentido à Teixeira, abandonaram o motorista nas imediações do areal do João Mendonça, na zona rural de Teixeira de Freitas. Segundo apurou nossa reportagem, após ser liberado pelos dois criminosos, o taxista conseguiu um telefone e ligou para o sobrinho pedindo que ele fosse buscá-lo.
Como o sobrinho não se sentiu seguro para ir buscar o tio, comunicou à Polícia Militar, que deslocou uma guarnição para o local. A vítima foi localizada, e confirmou o ocorrido. Os militares, então, deram início a uma busca pelo veículo do taxista, um Toyota Yaris, de cor branca, logrando êxito. O veículo foi encontrado abandonado no Bairro Castelinho. O caso será investigado pela Polícia Civil./Edvaldo Alves/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário