Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 16 de julho, um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Alcobaça, no distrito de Duque de Caxias, no município de Teixeira de Freitas-Ba. Para ter acesso ao corpo, era necessário passar pela Rua Minelvino Macêdo, no referido distrito, passar pelos fundos da Escola Dom Pedro II e caminhar por uma área de vegetação até chegar ao Rio Alcobaça, em um local de difícil acesso.
Os profissionais do Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) de Teixeira de Freitas, incluindo os SDs BMs Nunes, Renata, Silva e Miranda, realizaram os procedimentos específicos e resgataram o corpo do leito do rio. Segundo informações, o cadáver não identificado possuía perfurações (no centro do tórax e no membro superior esquerdo) causadas por aves de rapina (urubus).
A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e posterior liberação à família para sepultamento. O corpo ainda está no IML de Teixeira de Freitas sem identificação./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário