Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 19 de julho, Lucas Pereira Dursalina, de 29 anos, morador do bairro São Lourenço, morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Lucas e Werner foram baleados em um tiroteio durante um evento festivo chamado Arraiá do Paraíso Verde, na Rua do Aderno, em Alcobaça.
Segundo informações, dois indivíduos desconhecidos teriam chegado ao evento e começaram a efetuar disparos contra as vítimas. Vinicius Luiz Santana, de 16 anos (a primeira vítima), teria sido levado ao Hospital São Bernardo na noite do domingo (16), e veio a óbito na Unidade, enquanto as outras vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O Lucas morreu nesta manhã.
O delegado titular Maderson Dias instaurou inquérito policial para investigar o crime. A Polícia tem informações preliminares que as vítimas não seriam o alvo dos disparos e a Polícia Civil está investigando o caso. Em entrevista à Rádio Eldorado FM, no Jornal Liberdade, o primo de Lucas disse que eles estavam no evento a trabalho e que o Lucas nunca se envolveu com nada ilícito./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário