Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Alcione Oliveira Lança | No Secreto [Clipe Oficial] e promete grande sucesso


Olá gente, meu coração tá acelerado, grato, feliz, sabe aquele mix? Pois é, estou assim. 

No ano de 2023 tive muitas surpresas cumprimentos de promessas e um dos foi meu projeto aprovado pela Lei Paulo Gustavo onde a secretaria de cultura e turismo na pessoa da @vanderlii_ do @jhonathanslima4 lutaram para que todos aprovados alcançassem o objetivo e de fato deu certo muitos projetos aprovados, eu ainda estou enfrentando uma disfonia vocal, fiquei literalmente sem voz 😭 tive que ser afastada das minhas atividades da igreja do trabalho pensa numa luta tive que mudar toda minha rotina 😔 eu amo falar e louvar a Deus. 

Iniciei o tratamento de fonoterapia conheci pessoas maravilhosas Dra @micalperes.fono é uma delas cuidou de mim mesmo tão longe foi um canal de bênção, posso dizer com propriedade "No secreto" eu fui fortalecida, renovada eu não parei entre muitas canções que ouvir essa canção falou muito comigo veio no momento certo glória a Deus pela vida do irmão @alessandronascimentooficia linda canção recordo que meus amigos abraçaram comigo esse projeto me ajudou com o talento e com palavras @cicerodavidd @ismaelpa279 marcos Deus recompense pelo esforço, grata pela família @todahmusic @todahprod @todahcovers que fez um lindo trabalho.                                                                  

Gratidão Adriana gerente, a Nicole o @jezielassuncao todos os músicos que trabalho lindo, voces são benção de Deus o @oalessandroporfirio pelo esforço, pois no dia de gravar gripei a voz sumiu meu pai estava na UTI 25 anos que não o via, eu longe de casa fiquei tensa, mas tudo deu certo. 

Deus preparou o melhor e olha esse resultado que glorificará muito a Deus, obrigada prima @narian_aviles pela acolhida💕 quero parabenizar @caiofernandes1 @eddergoncalvesoficial e toda equipe pelo carinho e profissionalismo vocês são demais. 

Tive o privilégio de sentar e ouvir nosso irmão @giovanimandelli quanta sabedoria e humildade você inspira Gio obrigado por tanto (eu disse meu último projeto é esse) (Gio " não fale do que você não sabe que Deus tem pra vc) tá guardado aqui essas palavras só Deus sabe dos processos e renúncias ei não desista Deus ainda realiza sonhos você vai testemunhar acredite e viva No Secreto 😭🙌 #vidacompr

Um comentário:

  1. Quanta honra estar uma vez mais nesse blog que é referência no estado da Bahia, estou grata pelo carinho meu amigo Lobão Deus o abençoe e lhe faça crescer muito seu trabalho é show merece todo reconhecimento e respeito... Amigo sou sua fã e amo sua vida... Me aguarde pra tomar uma xícara bem cheia de café ou porque não dizer uma garrafa toda👏👏👏🤗 gratidão por tudo, uma vez mais desejo sucesso amigo #Jucurunetomelhor

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.