Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de agosto de 2024

Vamos juntos ajudar o Ed Lemos: Cantor de Teixeira de Freitas sofre grave acidente e precisa da sua ajuda


Teixeira de Freitas: O cantor Ed Lemos, conhecido e querido pela comunidade de Teixeira de Freitas e região, passa por um momento desafiador. No final de junho, ele sofreu um grave acidente de moto que o deixou 10 dias internado na UTI e exigiu diversas cirurgias. 

Emocionado com a solidariedade que recebeu durante sua internação no Espírito Santo, Ed gravou um áudio especialmente para agradecer a todos e pedir ajuda para continuar sua recuperação. "Sobre minha recuperação, é verídico o que eu estou falando. A situação está complicada. Sobre a Fisioterapia, eu já começo a fazer a partir de segunda-feira. Tenho dificuldade com a alimentação, remédios, tratamentos, eu estou impossibilitado de fazer alguma atividade, claro, devido ao meu acidente", disse o cantor. 

“Quero agradecer ao meu amigo Edvaldo Alves do Liberdade News pelo espaço aqui cedido. Agradecer também ao amigo Idalício e a todos que têm me ajudado neste momento difícil. Não posso trabalhar e garantir o sustento da família. Só conto com a solidariedade de todos neste momento. Que Deus abençoe a todos”. 

Como você pode ajudar? 

Neste momento delicado, Ed precisa de todo o nosso apoio. Para auxiliar em sua recuperação e garantir o sustento de sua família, uma campanha de arrecadação foi criada. Você pode contribuir através de doações via PIX para a chave CPF: 04335849559 (ADEMILSON GOMES VIANA). 

Sua doação, por menor que seja, fará toda a diferença na vida do Ed e de sua família. 

Compartilhe esta campanha e ajude-nos a alcançar o maior número de pessoas. 

Juntos, podemos fazer a diferença! 

#ForçaEdLemos #Solidariedade #TeixeiraDeFreitas./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.