Uma mulher de 25 anos e o filho dela, de apenas dois anos, morreram em um acidente no trecho da BR-101 chamado de Rodovia do Contorno, em Cariacica, na Grande Vitória, neste sábado (26).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu uma batida entre dois carros e quem dirigia o automóvel da família era o esposo da vítima, que passa bem. O outro filho da vítima, um menino de nove anos, e o motorista que seguia sozinho no outro automóvel foram levados a hospitais da região com ferimentos graves.
Policiais que atenderam a ocorrência explicaram que o veículo que a família estava foi atingido na lateral, por outro automóvel, quando tentava cruzar a pista para entrar no bairro Porto Belo. O outro carro seguia no sentido para Cariacica.
Um pedestre que passava pelo local também foi atingido e teve ferimentos leves. Mãe e filho chegaram a ser socorridos, mas morreram ainda dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a caminho do hospital.
O porteiro José Carlos Benvindo da Silva mora em Porto Belo e disse que o cruzamento onde ocorreu o acidente é muito perigoso. "Transito pelo local até quatro vezes por dia e já notei que os carros passam sempre em alta velocidade", disse.
Pai e filha estavam brigados
O pai da mulher vítima do acidente, o motorista Valdivino, contou que estava brigado com a filha há alguns anos e que não chegou a conhecer o neto mais novo. "Foi um desentendimento entre pai e filha. Eu queria ensinar o caminho certo, mas ela achou que eu estava errado. É um passado, que para mim não tem mais valor, o importante é o lado humano agora. Nesse momento, os desentendimentos ficam para trás", disse.
Ele ainda fez um apelo para que os pais tenham um bom relacionamento com os filhos. "Peço que os pais conversem muito com seus filhos, porque depois que morrem não dá para falar mais nada. Corrija seus filhos, para que no futuro eles se tornem alguém que você possa sentir orgulho", falou./G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário