Dois bandidos armados assaltaram a distribuidora de gás e água, Prado Gás, localizada no bairro São Sebastião, em Prado. O crime ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, dia 30.
O proprietário do estabelecimento comercial contou que foi mantido sob a mira de uma arma de fogo, durante todo o tempo, por um dos assaltantes, para entregar o dinheiro. O outro bandido, também armado, ameaçava os funcionários para indicar o local onde o dinheiro era guardado. Um deles estava muito nervoso.
De acordo com as vítimas, os bandidos – um alto e outro baixo – chegaram numa bicicleta. Os dois usavam uma camisa para encobrir o rosto, amarrada à cabeça. Depois de levar cerca de mil reais e aparelhos celulares, durante a fuga, um deles realizou disparos contra uma pessoa que passava pela rua. Montados na bicicleta em que chegaram, fugiram rumo à vala do bairro São Sebastião.
Policiais do 3º Pelotão do Prado realizam buscas para identificar e prender os acusados. No entanto, até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso./primeiro Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário