Teixeira de Freitas: O crime aconteceu por volta de 18:00 horas deste sábado, 28 de junho, na Rua Chipre, bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil.
Sebastião Silva de Sá, 46 anos, foi assassinado dentro da própria casa com nove facadas, supostamente pela mulher com quem convivia a mais ou menos quarenta dias. A vítima morreu na sala.
A mulher até agora identificada pelo nome de Luana, desferiu as facadas na vítima e fugiu logo em seguida levando os dois filhos. No local ninguém soube dar nenhuma informação sobre a mulher, algumas pessoas só falaram que era usuária de drogas, e que estava vendendo as coisas da vítima pra manter o vicio.
O delegado titular Dr. Kleber Gonçalves esteve no local juntamente com Dr. Júlio Telles e investigadores do SILC para os trabalhos de levantamento cadavérico. A perícia foi comandada pelo coordenador do DPT, Dr. Manoel Garrido e o perito Alexson Magalhães.
Segundo Manoel Garrido, a vítima sofreu nove perfurações de arma branca, sendo 04 facadas no peito, 01 no pescoço, 02 nas costas e 02 no ombro esquerdo. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime./Neuza Brizola
Nenhum comentário:
Postar um comentário